:

  • Grêmio E Bragantino Fazem Duelo Com 6 Gols Na Arena


  • Em jogo com duas viradas, gaúchos e paulistas empatam na Arena

O jogo entre Grêmio e Bragantino foi repleto de emoção, reviravoltas e gols na noite deste domingo, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. 

Logo no início, o Tricolor abriu o placar com Cristaldo, de pênalti, mas o Massa Bruta empatou ainda no primeiro tempo com Matheus Fernandes e virou na segunda etapa com Sasha. 

O Grêmio empatou novamente com Luis Suárez e virou com Everton Galdino, mas nos acréscimos Thiago Borbas marcou e deixou tudo igual. 

A partida teve muitas oportunidades e um ritmo frenético até o último minuto!

Como Ficam Os Times? 

Com o resultado, o Grêmio alcança sete pontos e fica na sétima posição na tabela de classificação. Enquanto isso, o Bragantino se recupera da derrota na última rodada e sobe para a 12ª posição, com cinco pontos.

Grêmio 3 x 3 RB Bragantino

Primeiro Tempo

Logo no início da partida, o Grêmio abriu o placar com um pênalti convertido por Cristaldo no 1º minuto. 
No entanto, a alegria da torcida foi interrompida aos 8 minutos, quando Matheus Fernandes empatou para o Bragantino. 

A partir daí, o time paulista tomou controle do jogo e teve chances de virar o placar com Lucas Evangelista e Helinho. 

O Grêmio teve dificuldades para criar oportunidades de gol, e só ameaçou no final do primeiro tempo com Bitello. A equipe gaúcha deixou o campo sob vaias da torcida na Arena.

Segundo Tempo

Galdino e Zinho entraram na partida e o Grêmio começou melhor no segundo tempo. No entanto, foi o Bragantino quem virou o jogo em um erro de Galdino. 

O atacante vacilou no meio-campo e perdeu a bola para Matheus Fernandes, que tocou para Sasha e chutou no canto para marcar um belo gol aos sete minutos. 

Mas o Tricolor não ficou para trás e empatou logo em seguida. Três minutos depois, Suárez aproveitou o rebote em cruzamento na área e finalizou de primeira para deixar tudo igual.


Nova Virada E O Empate

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Grêmio conseguiu uma impressionante virada, com a torcida empolgada no estádio. 
Everton Galdino, que havia sido criticado anteriormente, se redimiu ao driblar dois adversários e marcar o terceiro gol, após passe de Zinho. 

A forte chuva que caiu em Porto Alegre prejudicou o gramado da Arena, mas o Bragantino não se abateu e conseguiu empatar no final. 

Aos 45 minutos, Thiago Borbas aproveitou uma falha de Diogo Barbosa e empatou o jogo após um cruzamento de Juninho Capixaba.

Próximos Jogos

O Bragantino enfrenta o América-MG na próxima quarta-feira (10) pela quinta rodada do Brasileirão, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Já o Grêmio visita o Palmeiras às 21h30 no mesmo dia, no Allianz Parque.